quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Casal é ferido a tiros depois de reagir a roubo no sábado


Uma tentativa de assalto terminou com duas pessoas feridas a tiros na madrugada de sábado, 19. As vítimas foram abordadas quando estavam em um automóvel. Uma delas pensou que a arma do bandido era de brinquedo.
O casal de vendedores, ele com 26 e ela com 18 anos, estavam em um veículo Peugeot 206. A tentativa de assalto ocorreu na rua Dona Maria J. Rodrigues, no Jardim Paulista, por volta da meia noite.
Um pedestre teria parado os dois. Com uma arma de fogo nas mãos, teria dito: “Perdeu, perdeu!”.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vendedor pensou que a arma fosse de brinquedo. Por isso, teria colocado a mão nela para conseguir fechar a janela do veículo.
Quando tentava deixar o local, a vítima ouviu disparos de arma. Depois, o assaltante teria fugido por um matagal que fica no final da rua.
Os dois ocupantes foram atingidos pelos disparos. No entanto, os tiros não causaram ferimentos graves, sendo que o vendedor ainda conseguiu dirigir até o Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.
No local, eles receberam atendimento e prestaram esclarecimentos à Polícia Militar. O casal permaneceu em observação e passou por exame no IML (Instituto Médico Legal).
Segundo o BO, o automóvel teve vários vidros danificados e passará por perícia do Instituto de Criminalística de Itapetininga.
                                                                                       Oprogressodetatui.com.br

Twitter Facebook More