terça-feira, 15 de maio de 2012

Após bater campeões, Capão Bonito pega Tatuí na decisão da Copa Tv Tem

Tatuí e Capão Bonito abrem a final da Copa TV TEM de futsal na região de Itapetininga nesta terça-feira. O confronto pelo masculino será realizado no ginásio da Associação XI de Agosto, em Tatuí, às 20h.
Os donos da casa estão na terceira decisão consecutiva. A equipe passou por Laranjal Paulista nas semifinais após um empate por 5 a 5, fora de casa, e uma vitória por 6 a 3, na última sexta-feira, no mesmo ginásio da decisão. O treinador Geninho está feliz por estar em mais uma final.
- Os jogos contra Laranjal Paulista foram difíceis. Com muita raça, conquistamos a vitória. Temos que ter a mesma vibração contra Capão Bonito. Mostramos a nossa força. É a nossa terceira final consecutiva - afirma.
Capão Bonito se classificou após eliminar Itapeva, que em 2011 venceu a disputa na região de Itapetininga e a Copa dos Campeões, com as equipes das outras regiões de abrangência da TV TEM. Anderson Souvesso, técnico da equipe, acredita que seu time, por ter passado pelo grande favorito, fora de casa e na prorrogação, chegou com moral à disputa pelo título.
- Eliminamos Itapeva, a melhor equipe da competição. Isso mostrou que temos potencial e que estamos fortes na briga pela taça - diz.
O jogo de volta será realizado na sexta-feira, às 20h15, em Capão Bonito.

Twitter Facebook More